Política de Troca e Devolução
Como funciona a Política de troca e devolução?
Se caso os produtos da Isa + Ortiz não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.
Você pode solicitar a troca do produto em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do seu pedido. A troca pode ser pelo mesmo modelo do item, ou por um vale compras para utilizar em um item de sua preferência.
Produto com defeito:
Se o seu produto for entregue com defeito de fabricação, você poderá entrar em contato no (11) 94300-0405 (Telefone/Whatsapp), e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Isa + Ortiz não efetuará a troca se for constatado, o desgate por uso, lavagem do produto, indicações de uso do produto, dano acidental ou provocado ou uso inadequado do produto.
Arrependimento ou desistência:
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.
Quando recusar o produto?
Todos os produtos da Isa + Ortiz são enviados conforme o pedido do cliente. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no (11) 94300-0405 (Telefone/Whatsapp), e recuse o produto na hora da entrega.
Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.
Como devolver?
O seu produto poderá ser devolvido através da transportadora, conforme combinado com nossa equipe de atendimento via canais de atendimento. pelo botão de whatsapp no site, telefone, whatsapp, e-mail ou direct (instagram).
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar em nossa empresa e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
Compras no PIX: O valor será reembolsado através de depósito bancário ou PIX, em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido.
Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto em parcela única, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do (11) 94300-0405 (Telefone/Whatsapp), todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.