fbpx

Política de Troca e Devolução

Como funciona a Política de troca e devolução?

Se caso os produtos da Isa + Ortiz não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.

Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.
Você pode solicitar a troca do produto em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do seu pedido. A troca pode ser pelo mesmo modelo do item, ou por um vale compras para utilizar em um item de sua preferência.

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fabricação, você poderá entrar em contato no (11) 94300-0405 (Telefone/Whatsapp), e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.

Vale ressaltar que a Isa + Ortiz não efetuará a troca se for constatado, o desgate por uso, lavagem do produto, indicações de uso do produto, dano acidental ou provocado ou uso inadequado do produto.

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Isa + Ortiz são enviados conforme o pedido do cliente. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no (11) 94300-0405 (Telefone/Whatsapp), e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

O seu produto poderá ser devolvido através da transportadora, conforme combinado com nossa equipe de atendimento via canais de atendimento. pelo botão de whatsapp no site, telefone, whatsapp, e-mail ou direct (instagram).

Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar em nossa empresa e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Compras no PIX: O valor será reembolsado através de depósito bancário ou PIX, em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto em parcela única, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do (11) 94300-0405 (Telefone/Whatsapp), todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

Publicidade

Carrinho de compras

fechar
plugins premium WordPress
×
Lateral Voltar Ao Topo